Resumindo a Notícia
- Ator fez primeira aparição pública desde que anunciou diagnóstico de doença rara
- Estava acompanhado da namorada, Mila Kunis
- Evento foi em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (8)
- Kutcher comentou que "quase morreu" devido à vasculite
Ator Ashton Kutcher, acompanhado de Mila Kunis, em evento beneficente em Los Angeles
PHILLIP FARAONE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFPO ator Ashton Kutcher fez a primeira aparição pública após anunciar que foi diagnosticado com doença rara que o impediu de ver, ouvir e andar. O artista foi ao Ping Pong 4 Purpose, evento beneficente.
O astro estava acompanhado da namorada, Mila Kunis, para assistir às partidas de tênis de mesa no Dodger Stadium, em Los Angeles, Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (8). O casal inclusive chegou a jogar pingue-pongue. O evento era para arrecadar dinheiro que será destinado a crianças de bairros carentes da capital da Califórnia.
No mesmo dia, foi divulgada a entrevista que Ashton deu ao apresentador Bear Grylls. O ator disse que há três anos foi diagnosticado com vasculite e que "tinha sorte de estar vivo".
A patologia autoimune e rara afeta a circulação nos vasos sanguíneos e causa inflamação nas veias, o que prejudica o equilíbrio e afeta os cinco sentidos. "Você só dá valor aos sentidos quando os perde", afirmou.