Ashton Kutcher revela doença rara que o deixou sem ver, ouvir e andar
Astro de Hollywood falou pela primeira vez sobre doença autoimune que quase o matou
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
O astro Ashton Kutcher surpreendeu a todos ao falar que quase morreu vítima de uma síndrome rara. O galã, que já foi casado com Demi Moore revelou um programa que enfrentou um grave problema de saúde há três anos. Ashton foi diagnosticado com um distúrbio autoimune raro que o impedia de ver e de se mover . O ator, que é casado com Mila Kunis, teve Vasculite, uma grave e rara inflação nos vasos sanguíneos.
“Há dois anos, eu tive uma forma estranha e super rara de vasculite, que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, disse o ator de 44 anos.
“Você realmente não valoriza o fato de andar até perder isso . Até que você diga: 'Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou conseguir andar novamente.'”
A Vasculite é uma inflamação dos vasos sanguíneos que causa mudanças nas paredes dos vasos sanguíneos.
A vasculite pode engrossar e estreitar as paredes dos vasos, reduzindo o fornecimento de sangue vital para todos tecidos e órgãos.
Ashton Kutcher diz que tem sorte de estar vivo após diagnóstico raro de doença autoimune.
O distúrbio, que pode ser uma condição de curto ou longo prazo, pode levar a danos em órgãos e tecidos.
O ator disse que a doença fez ele mudar o conceito de muitas coisas na vida e o ensinou a valorizar o que nunca valorizamos ... Foi a primeira vez que o astro falou sobre o assunto .
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.