Assessora de Marília Mendonça lembra morte da cantora: 'Fui julgada por deduzirem que menti'
Silvia Colmenero disse que foi muito criticada pela falha em noticiar à imprensa que a artista estava viva
Famosos e TV|Do R7
Silvia Colmenero, assessora de imprensa de Marília Mendonça, compartilhou uma homenagem à artista, morta há um ano, em suas redes sociais, neste sábado (5). A empresária aproveitou a ocasião para falar sobre as críticas que recebeu por ter informado aos veículos de imprensa, nos primeiros minutos após o acidente aéreo, que a rainha da sofrência estava bem e viva.
"Há exato um ano vivi os 40 minutos mais intensos da minha vida, fui do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem à mais profunda tristeza com o fato de não ter sobreviventes no acidente. Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido. Quem me conhece sabe bem: eu jamais faria isso! Tive tanta raiva, aí lembrei do fo****, essas pessoas não fazem a menor diferença na minha vida. Essas pessoas não têm ideia da dor que sentíamos naquele momento, e que por muitas vezes ainda nos consome", começou ela.
A assessora disse que ainda lhe custa acreditar na partida precoce da artista, mas que fará questão de manter a memória dela, do tio Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bahia sempre viva.
"Um ano, e ainda nos perguntamos se é verdade, e vem a dura realidade, mas tudo bem vamos seguindo contornando aqui e ali, 'cuidando' da memória desses três amigos queridos. Bora absorver a lição de que o melhor da vida é viver! Sempre gratos pelas aventuras e descobertas incríveis que vivemos."
Veja a publicação: