Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Astro da série 'Round 6', Oh Yeong-su é acusado de assédio sexual

Uma mulher alega ter sido tocada de maneira inapropriada pelo ator, de 78 anos, que venceu o Globo de Ouro pela série

Famosos e TV|Do R7

Oh Yeong-su é uma das estrelas da série de sucesso 'Round 6'
Oh Yeong-su é uma das estrelas da série de sucesso 'Round 6' Oh Yeong-su é uma das estrelas da série de sucesso 'Round 6'

O veterano ator Oh Yeong-su, conhecido pelo papel que interpretou na série Round 6, foi denunciado pelo Ministério Público da Coreia do Sul por suposto crime de assédio sexual.

Ele foi acusado de ter tocado inapropriadamente uma mulher, informou nesta sexta-feira (25) a agência local de notícias Yonhap.

O gabinete do MP no distrito de Suwon formalizou nesta quinta-feira (24) a denúncia contra o intérprete do personagem Oh Il-nam, que figura em seis episódios da série.

Leia também

Segundo a acusação, o ator, de 78 anos, tocou de maneira inapropriada uma mulher em meados de 2017.

Publicidade

A suposta vítima levou o caso à polícia em dezembro do ano passado. O inquérito, contudo, foi encerrado em abril deste ano, sem que fosse apresentada nenhuma denúncia contra Oh Yeong-su.

O Ministério Público, contudo, resolveu reabrir as investigações, oito meses depois. O ator, que integrou a Companhia Nacional de Teatro da Coreia do Sul e venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo trabalho em Round 6, nega todas as acusações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.