Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Aos 75 anos, roqueiro Iggy Pop já não se lembra mais de alguns momentos da vida, diz empresário

Danny Fields contou ao Page Six que precisa corrigir o artista a respeito de histórias do passado que se confundem em sua cabeça

Música|Do R7

Iggy Pop está com problemas para se lembrar de coisas do passado
Iggy Pop está com problemas para se lembrar de coisas do passado Iggy Pop está com problemas para se lembrar de coisas do passado

Um dos grandes ícones do rock, Iggy Pop já não tem mais uma boa memória. É o que revela o empresário Danny Fields.

Em conversa com o Page Six, Fields contou que o artista, hoje com 75 anos, não se lembra de muitos acontecimentos do passado.

O empresário tem esclarecido alguns fatos para Iggy: "Eu chego tipo 'Iggy, venha aqui, preciso falar com você. Essa história que você está contando sobre como conheceu o David Bowie... Iggy, não foi assim que aconteceu. Escuta, o que aconteceu é que você estava hospedado na minha casa, você está contando errado". 

Fields revelou qual é a reação do amigo: "[Ele diz] 'Ok, então o que aconteceu? Você sabe por qual motivo eu estou contando? Eu não me lembro de p**** nenhuma". 

Publicidade

Leia também

O empresário, que lançou Iggy e a banda The Stooges e já trabalhou com nomes como MC5, Ramones, Jim Morrison e The Velvet Underground, disse que Iggy geralmente aceita a versão dos fatos contada por ele. 

Iggy Pop deve lançar seu 19º disco, chamado EVERY LOSER, em janeiro de 2023. O projeto, com 11 músicas, tem data de lançamento marcada para 6 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.