Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator, apresentador e surfista Daniel Sabbá sofre acidente no Rio 

'Ele está consciente, realizando exames e descansando', contou Stephan Sapir Sabbá, um dos familiares do artista, ao R7

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Ator usava capacete na hora do acidente
Ator usava capacete na hora do acidente Ator usava capacete na hora do acidente

O ator, apresentador e surfista Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, sofreu um grave acidente de moto neste domingo (17), no Rio de Janeiro. Ele pilotava uma Ducati/959 na av. Niemeyer, em São Conrado, quando colidiu contra um carro. A informação foi confirmada ao R7 por Stephan Sapir Sabbá, familiar de Daniel. 

"Ele está no hospital, mas está bem. Não corre nenhum risco de vida, o que é o mais importante. Agora o momento é de observar, porque foi um acidente grave, mas aparentemente não tem nada sério. Não teve que fazer cirurgia, nada. É só mesmo observação. Ele está consciente, realizando exames e descansando", contou Stephan. "Sim, ele fazia uso do capacete na hora do acidente", acrescentou. 

Num primeiro momento, Sabbá foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Depois, foi transferido para uma unidade médica particular. 

Nas redes sociais, é enorme a manifestação de apoio de amigos torcendo pela recuperação do ator. "Um batalhão de amigos e até desconhecidos torcendo, rezando, orando por você! Já deu tudo certo! Força, família! Estamos juntos", escreveu um internauta. "Deus o abençoe, Daniel. Estamos orando por você", disse um segundo.

Na TV, Daniel fez participações em novelas da Rede Globo, como Belíssima (2005), América (2005) e Paraíso Tropical (2007). Na década de 1980, participou de campeonatos de surfe com grandes nomes do esporte, como Rico e Bocão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.