Famosos e TV Ator de 'Chiquititas' fala pela 1ª vez após desaparecimento em SP

Ator de 'Chiquititas' fala pela 1ª vez após desaparecimento em SP

Daniel Morozetti, de 39 anos, agredeceu o carinho dos fãs e disse que no 'melhor momento' vai contar mais detalhes do sumiço

  • Famosos e TV | Do R7

Daniel Morozetti, de 39 anos, falou pela primeira vez após ficar dez dias desaparecido, em São Paulo. O artista, que ficou conhecido por participar da novela infantil Chiquititas, postou um vídeo, nesta terça-feira (24), agradecendo o carinho dos fãs e disse que no "melhor momento" vai contar mais detalhes do sumiço.  

“Boa noite, pessoal. Tudo bem? Eu estou passando aqui para agradecer o carinho de todos vocês e dizer que está tudo bem. No melhor momento a gente conversa, a gente se fala. Obrigado. Gratidão”, disse o artista, por meio do Instagram. 

O ator Daniel Morozetti foi encontrado no fim da semana passada após dez dias desaparecido, em São Paulo. A informação foi confirmada pela atriz Luciana Canton, amiga pessoal do artista, nesta sexta-feira (20). Até o momento, no entanto, não foram reveladas as circunstâncias do desaparecimento.

"Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado. Viva", escreveu a artista, no Instagram.

Ator falou pela primeira vez após ficar dez dias desaparecido, em São Paulo

Ator falou pela primeira vez após ficar dez dias desaparecido, em São Paulo

Reprodução/Instagram

Morozetti estava desaparecido desde o último dia 11 de agosto, quando ele teria sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, na capital paulista. As características físicas do artista chegaram a ser descritas em cartazes de buscas pela capital paulista.

O ator é conhecido do grande público por viver o personagem Rui na versão mais recente da novela infantil Chiquititas. Daniel também atuou em outras novelas, como a produção Cidadão Brasileiro, da Record TV, e Maria Esperança e Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT.

Últimas