Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atrizes protestam contra assédio, após denúncia contra José Mayer

Com adesões de peso, como Bruna Marquezine e Fernanda Lima, movimento viralizou na web

Famosos e TV|Do R7

"Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio". A frase símbolo da luta contra o abuso sexual e a violência contra a mulher tomou novos contornos na manhã desta terça-feira (4). Depois da acusação de assédio sexual, feita pela figurinista Su Tonani contra José Mayer, um grupo de funcionárias da Globo, envolvendo produtoras, autoras, diretoras, atrizes famosas e outras profissionais da rede organizaram um protesto.

Elas se organizaram por meio de um grande grupo nas redes sociais como Whats, Face, Twitter, além de terem feito camisetas com a frase. Famosas como Fernanda Lima, Drica Moraes, Bruna Marquezine, Tatá Wernck e Tainá Muller aderiram e ganharam apoio de colegas de profissão de outras emissoras. 

O objetivo é chamar a atenção para o problema e, mais uma vez, demonstrar a força da união feminina contra esse tipo de agressão. José Mayer negou que tenha assediado a figurinista, e declarou que estavam confundindo ficção com realidade. A Globo, por sua vez, iniciou um processo de descanso da imagem do galã, tirando Mayer da escalação da próxima novela das nove. 

Veja quem já aderiu ao protesto das atrizes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.