Bárbara Evans passará por cirurgia de emergência em meio à pandemia

Modelo contou que apesar de benigno, o cisto no ovário é grande e pode torcer o órgão: 'Fiquei apavorada, mas sei que vai ficar tudo bem'

Campeã de 'A Fazenda 6' deu detalhes da cirurgia

Campeã de 'A Fazenda 6' deu detalhes da cirurgia

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans vai ter de passar por uma cirurgia de emergência em meio à pandemia da covid-19. A modelo e campeã de A Fazenda 6 contou que vai precisar tirar um cisto do ovário.

"É um cisto simples, não é maligno, mas como é bem grande, corre o risco de torção do meu ovário e eu posso acabar perdendo o ovário e vários sonhos junto. Então, vai ser uma cirurgia meio que de emergência", explicou Bárbara nas redes sociais.

Antes de recorrer à intervenção, a modelo fez um tratamento para diminuir o cisto, porém, sem sucesso. "Foram seis meses [tomando remédio] e a gente não sabe porque não diminuiu. Eu sinto muitas dores", detalhou.

A cirurgia ainda não tem data marcada, mas deve acontecer nos próximos dias. Apesar do susto, Bárbara está confiante de que vai se recuperar e recomendou que as mulheres se cuidem e façam exames periódicos.

"No começo, fiquei muito apavorada, mas sei que estou em boas mãos e que vai ficar tudo bem. Mulheres, procurem ir na ginecologista direitinho, acompanhem desde cedo se tem alguma coisa, isso é muito sério."