Famosos e TV Barraco com Neymãe, live de Caneta Azul e ataques a Nego do Borel

Barraco com Neymãe, live de Caneta Azul e ataques a Nego do Borel

No episódio #12 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Arte/R7

Mais uma sexta-feira chegou e, como você já se acostumou, é dia de saber tudo sobre a semana dos famosos no podcast  A Hora da Venenosa. O episódio de hoje #12, como diz Ivete Sangalo, "tá cheio de assunto". E a bomba da vez é a briga de Nadine Gonçalves, a Neymãe, e Tiago Ramos. A disputa de casal foi parar no hospital, após o modelo se machucar com um vidro. 

Mas calma! Segundo a assessoria da família Neymar, o rapaz tropeçou em um tamanco e caiu sobre uma mesa de vidro. Ufa!

As jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez ainda comentam sobre os novos jeitos dos casais famosos se separem na quarentena: teve cantor que esperou a mulher dormir para tirar tudo de casa e ir embora. Outro telefonou e, como num passe de mágica, terminou o relacionamento. 

Tem ainda a polêmica de Eduardo Costa, que fez um comentário polêmico sobre Brumadinho (MG), a live do cantor de Caneta Azul, que bateu a audiência de Paula Fernandes e Claudia Leitte, e Nego do Borel sendo massacrado pelos sogros.  

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas