Famosos e TV Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, teria passado noite com Vini Jr. após festa em mansão

Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, teria passado noite com Vini Jr. após festa em mansão

A bailaria está de viagem pelo Rio de Janeiro e teria marcado presença na festa que o craque deu para inaugurar a casa nova

Resumindo a Notícia
  • Vini Jr. teria dado uma festa para inaugurar a nova mansão.

  • Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, foi uma das convidadas do evento.

  • O jogador de futebol e a dançarina teriam acabado a noite juntos.

Bia Michelle e Vini Jr. teriam passado a noite juntos

Bia Michelle e Vini Jr. teriam passado a noite juntos

Reprodução/Instagram

Após ser traída por MC Gui e passar por um término conturbado, Bia Michelle parece estar seguindo em frente. A bailaria, que mora em São Paulo, está de viagem pelo Rio de Janeiro e teria aproveitado a passagem pela cidade maravilhosa com ninguém menos que Vinicius Junior. O jogador de futebol e a dançarina teriam passado a noite juntos após uma festa na nova mansão do craque.

Vini Jr. teria reunido alguns amigos para inaugurar a casa nova dele, em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, Bia foi uma das convidadas do evento e acabou a noite com o anfitrião.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além da bailaria, também estariam na lista de convidados nomes como Vanessa Lopes, Gabily e Xurrasco. Por mais que não haja registros da festa nas redes sociais, Bia Michelle passou os últimos dias ao lado da cantora e do influenciador. Os três gravaram vídeos juntos e fizeram diversas publicações marcando uns aos outros.

Na última terça-feira (6), a ex de MC Gui deveria voltar a São Paulo. Porém, a influenciadora contou que chegou atrasada no aeroporto e não conseguiu embarcar. Logo depois, ela publicou uma foto tomando vinho em uma casa misteriosa. "Adivinhem, perdi o voo, mas no final deu tudo certo. Só vou um pouco mais tarde", escreveu ela no Stories.

Bia Michelle, Preta Gil e mais famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas