Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o momento em que Bia Michelle flagra traição de MC Gui em motel

Influenciadora contou com a ajuda da mãe para desmascarar o ex-noivo

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle e MC Gui: noivado acabou com traição em motel
Bia Michelle e MC Gui: noivado acabou com traição em motel Bia Michelle e MC Gui: noivado acabou com traição em motel

Após a influenciadora e bailarina Bia Michelle ter anunciado que havia sido traída pelo cantor MC Gui, o perfil Lets Gossip publicou o vídeo do flagra que ela deu nele em um motel. As cenas logo viralizaram nas redes sociais.

Acompanhada da mãe, Bia flagrou MC Gui em seu carrão de luxo ao sair do motel. "Me perdoa, não faz isso comigo, me perdoa, por favor", implora o cantor. Ela não perdoou, e o noivado dos dois acabou no mês passado.

A influenciadora admitiu ter usado um rastreador para descobrir a pulada de cerca de MC Gui. Com o rastreador, Bia, que já estava desconfiada, localizou o cantor a caminho de um motel.

"Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e, desde a hora em que acordei, acordei muito esquisita, com um pressentimento muito estranho, e eu pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que ela me avisasse quando ele acordasse, e ela avisou", contou.

Publicidade

"Depois de um tempo, essa intuição só gritando, e eu comecei a rastreá-lo, ele tinha acabado de sair de casa. Quando ele foi saindo e indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares a que normalmente ele ia. Então, eu comecei a estranhar, e, quando ele parou, foi 'pimba'. Já dava para ver, eu coloquei no mapa e apareceu o motel em que ele estava, o endereço certinho", completou.

Bia e MC Gui já tinham se separado após as polêmicas que envolveram o cantor e Aline Mineiro em A Fazenda 13. Os dois, que estavam comprometidos fora do reality show, tiveram uma aproximação dentro do confinamento rural, o que incomodou o público e principalmente os respectivos parceiros. A relação de Bia e MC Gui chegou ao fim na época, mas eles reataram meses depois.

Publicidade

Nesta terça-feira (11), o pai de MC Gui, Rogério, defendeu o cantor. O ex-participante do Power Couple 6 disse que sempre vai apoiar o funkeiro, mas admitiu que ele errou. Agora, Rogério diz que vai aconselhá-lo.

Por sua vez, MC Gui não fez nenhum pronunciamento sobre a traição e o fim do noivado. O funkeiro continua divulgando as músicas dele e fazendo publicidade nas redes sociais normalmente.

Do amor ao ódio: cinco famosos que chutaram o balde e expuseram traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.