Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda diz que levou puxão de cabelo e arranhões em baile funk: 'Medo de me machucarem'

A influenciadora afirmou que essa foi a primeira vez que ela foi a uma festa na rua desde que saiu de 'A Fazenda 14'

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda em baile funk pela primeira vez desde 'A Fazenda 14'
Bia Miranda em baile funk pela primeira vez desde 'A Fazenda 14' Bia Miranda em baile funk pela primeira vez desde 'A Fazenda 14'

Na madrugada desta segunda-feira (2), Bia Miranda decidiu matar a saudade dos bailes funk. Pela primeira vez desde que saiu de A Fazenda 14, a influenciadora foi a uma festa desse tipo. Ela estava acompanhada do namorado, Gabriel Roza, e de um amigo, mas a experiência foi bem diferente daquela a que estava acostumada, tanto que ficou com medo de ser machucada pelas outras pessoas.

Bia foi ao baile com o carro novo dela, avaliado em no mínimo R$ 400 mil, e levou o paredão com caixas de som que ela também comprou após o reality show. A filha de Jenny Miranda disse que estava com o vidro aberto e, conforme se aproximava do local do baile, as pessoas começaram a enfiar a mão pela janela e puxá-la.

A vice-campeã do programa rural disse que o namorado a aconselhou a fechar a janela, o que não foi a melhor ideia. "O pessoal começou a dar murro no vidro para eu abrir. Não aconteceu nada com o carro, mas fiquei com medo de o pessoal quebrar o vidro. Cheguei lá e tentei dar atenção para todo mundo, para a criançada", contou.

Ela afirmou que gostou de matar a saudade do baile, mas que não conseguiu aproveitar muito porque estava com medo de se machucar. A influenciadora disse que muitas pessoas tentavam falar com ela e acabavam dando puxões de cabelo e a arranhando.

"Não deu muito para dançar, fiquei mais tempo no carro porque, se eu saísse, estava com medo de as pessoas me machucarem. Puxaram meu cabelo, me arranharam, fizeram um monte de coisa. Às vezes eu saía para ir lá na frente, ver como estavam as coisas e curtir um pouco. Não deu para dançar, não. Bem que o Lucas, Deolane e Pétala me avisaram que não ia ser normal", contou Bia Miranda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.