Brad Pitt teria feito exame toxicológico para provar que não é viciado, diz revista
Ator também estaria contribuindo com o inquérito voluntariamente
Famosos e TV|Do R7
Brad Pitt tem colaborado com as investigações em relação ao seu divórcio. O ator teria se submetido a um exame para provar que, ao contrário do que diz sua ex Angelina Jolie, não é um usuário de drogas.
Segundo a revista People, as investigações do FBI e do Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles pretendem saber se houve abuso físico e verbal contra Maddox, de 15 anos.
A publicação ouviu uma fonte que afirmou que testes toxicológicos em investigações de abuso são um padrão. "É uma infelicidade que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo da pior maneira possível. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto", comentou.
O presidente do grupo de prática de direito penal da Greenspoon Marder, David Kubiliun, também foi ouvido pela publicação. Ele explicou que o caso teria acontecido em um voo para Paris e seria da jurisdição da polícia federal, porém o FBI não vai se envolver no caso.
"Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os fatos que foram apresentados, levando em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos", relatou.