Resumindo a Notícia
- Bradley Cooper revelou em entrevista que lutou contra o vício em drogas e álcool
- O ator e diretor contou que no começo da carreira estava perdido e viciado em cocaína
- Indicado ao Oscar 9 vezes, Cooper mudou de vida com ajuda do ator Will Arnett
- Cooper disse acreditar que superou as dificuldades por ainda não ser tão famoso na época
Bradley Cooper em 'Nasce uma Estrela' e 'O Beco do Pesadelo'
Montagem R7/Divulgação Warner Bros. Pictures/Searchlight PicturesUm dos maiores nomes do cinema atual em Hollywood, Bradley Cooper revelou que lutou contra o vício em drogas no começo dos anos 2000.
O astro esteve em sucessos como Se Beber, Não Case!, Nasce uma Estrela, Guardiões da Galáxia, O Lado Bom da Vida, O Beco do Pesadelo e Sniper Americano.
Durante participação no podcast Smartless, com Will Arnett, Jason Bateman e Sean Hayes, Cooper abriu o coração ao falar das dificuldades por que passou, incluindo o vício em cocaína.
Atualmente com 47 anos, o ator e diretor revelou que Will Arnett foi até sua casa e percebeu que, mesmo sendo tarde da noite, Cooper ainda não tinha deixado seus cachorros saírem: "Essa foi a primeira vez que percebi que tinha um problema com drogas e álcool. Foi o Will falando comigo, eu nunca vou esquecer, mudou minha vida inteira".
Leia também
Na época, o astro estava de saída da série Alias: Codinome Perigo. "Eu estava tão perdido. Eu era viciado em cocaína. Eu cortei meu tendão de Aquiles logo depois que fui demitido/me demiti de Alias."
Durante o papo, Jason Bateman disse que hoje em dia Cooper é o oposto do que era antigamente. Agora ele é uma pessoa calorosa, que se importa com os outros e que é generosa. Segundo Cooper, a mudança é resultado de ter chegado ao fundo do poço antes de realmente ficar famoso.
Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis em 'Se Beber, Não Case! – Parte III'
Divulgação/Warner Bros. Pictures"Eu tive a vantagem de que isso aconteceu quando eu tinha 29 anos. Eu tinha 36 anos quando fiz Se Beber, Não Case!, então eu passei por todas essas coisas antes de a fama existir na minha vida num nível diário", disse Cooper.
O ator e diretor voltou a valorizar a amizade de Will Arnett como decisiva para transformar tudo: "Will é a razão, ele correu o risco ao conversar comigo em julho de 2004, que me colocou no caminho de decidir mudar minha vida".
Bradley Cooper já foi indicado nove vezes ao Oscar, a maior premiação do mundo do cinema, como produtor, roteirista, ator coadjuvante e ator principal por filmes como O Lado Bom da Vida, Trapaça, Sniper Americano, Nasce uma Estrela, Coringa e O Beco do Pesadelo.