Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber fala sobre fé após revelar paralisia facial: 'Eu sei que essa tempestade vai passar'

O artista vem se apegando em sua crença em Deus para enfrentar as consequências da síndrome de Ramsay Hunt

Famosos e TV|Do R7

Justin Bieber está com metade do rosto paralisado
Justin Bieber está com metade do rosto paralisado Justin Bieber está com metade do rosto paralisado

Justin Bieber voltou às redes sociais nesta segunda-feira (13) para falar sobre sua relação com a fé após ter metade do rosto paralisado. O artista revelou na semana passada que é portador da síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção viral do nervo facial e auditivo que pode causar paralisia.

"Gostaria de compartilhar um pouco como eu estou me sentindo. A cada dia tenho ficado melhor e, através de todos os desconfortos, encontrei conforto Naquele que me projetou e me conhece. Eu sou lembrado que Ele sabe tudo de mim. Ele sabe as partes mais escuras de mim, que eu não quero que ninguém conheça", começou.

Leia também

"Ele constantemente me acolhe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar, mas enquanto isso... Jesus está comigo", continuou.

Bieber revelou a paralisia facial na semana passada e precisou cancelar as apresentações que estavam previstas para o fim de semana.

Publicidade

"Para quem está frustrado por eu ter cancelado os próximos shows, estou fisicamente incapaz de fazê-los. Isso é bem sério, como podem ver. Queria que não fosse o caso, mas meu corpo está pedindo para eu desacelerar. Espero que entendam que estou usando esse tempo para descansar, relaxar e me recuperar 100% para fazer o que eu nasci para fazer. Vou melhorar. Estou fazendo exercícios para o rosto para conseguir meu rosto de volta ao normal. Vai voltar ao normal, só não sabemos quanto tempo vai demorar. Mas vai ficar tudo bem, eu espero", disse o cantor.

Veja a publicação do cantor, em inglês: 

Publicação de Justin Bieber
Publicação de Justin Bieber Publicação de Justin Bieber

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.