Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram após influenciador tatuar o rosto da ex

Os campeões do 'Power Couple 6' foram à mesma festa para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram em festa
Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram em festa Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram em festa

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontraram na tarde desta quarta-feira (24). Os influenciadores, que terminaram o noivado no final de outubro, foram a uma festa no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. O reencontro aconteceu um dia após Matheus mostrar a tatuagem do rosto da ex que ele fez nas costas.

Os campões do Power Couple 6 foram flagrados enquanto conversavam durante a festa. Eles não posaram para fotos juntos e também não fizeram publicações um com o outro nas redes sociais.

Até o momento, Brenda ainda não comentou a tatuagem que Matheus fez em homenagem a ela. O influenciador fez um desenho bastante realista do rosto da ruiva nas costas e compartilhou um vídeo do processo. Ele também postou um texto falando do amor que sente por ela e de cometer erros.

"Não quero apagar nada. Gostaria de voltar no tempo, porém não dá. Então, o tempo que eu estarei presente aqui vou levar você comigo. É através dos nossos erros que nos modificamos para melhor e aprendemos, às vezes conseguimos consertar tudo sozinho e às vezes com alguém que está ao nosso lado nos mostrando o caminho. Só para te avisar que meu amor está cravado em mim. Só o tempo dirá. Que seja breve, confesso", escreveu ele.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio mal terminaram e já estão expondo os podres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.