Famosos e TV Brenda Paixão anuncia término com Matheus Sampaio, que admite: 'Tenho culpa nisso'

Brenda Paixão anuncia término com Matheus Sampaio, que admite: 'Tenho culpa nisso'

Os dois estavam juntos desde o início de 2021 e venceu a última edição do 'Power Couple Brasil', da Record TV

Brenda e Matheus estava juntos desde 2021

Brenda e Matheus estava juntos desde 2021

Reprodução/Instagram

Brenda Paixão usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (25), para anunciar o fim de seu namoro com Matheus Sampaio. Os dois foram os grandes vencedores do Power Couple 6, reality da Record TV.

"Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. Peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que só dizem respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações", escreveu ela.

Pouco depois do pronunciamento dela, Matheus apareceu chorando e disse que ainda ama muito a influenciadora. "Não vou esconder nem omitir o quanto eu a amo e sei que no fundo ela me ama também. Mas, chegando em um ponto em que precisamos dar um tempo, ficar afastados, sozinhos... para cuidar mais de si. Terminamos ainda nos amando, mas fomos sábios em tomar essa decisão", disse.

"Tô muito triste, mas, querendo ou não, eu tenho culpa nisso. Agora, eu tenho que consertar as coisas, consertar a minha vida, dar a volta por cima e me tornar uma pessoa melhor. Do jeito que eu estava, do jeito que eu ainda estou, eu ia acabar estragando ainda mais o meu relacionamento por questões pessoais e emocionais minhas. Espero que em um futuro breve ou distante a gente se reencontre", completou.

No dia 13 de outubro, o modelo precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica devido à problemas emocionais decorrentes de uma crise financeira. Brenda confirmou que o então namorado estava passando por um momento complicado, mas que superariam tudo juntos.

Veja a publicação:

Post de Brenda Paixão
Post de Brenda Paixão Reprodução/Instagram
Últimas