Bruno Gagliasso é alfinetado pelo irmão após postar meme sobre tornozeleira de Bolsonaro
Tensão entre os irmãos já dura cerca de sete anos e tem origem em divergências políticas
Famosos e TV|Do R7

Bruno Gagliasso e o irmão Thiago Gagliasso voltaram a trocar farpas públicas nesta sexta-feira (18), após o ator compartilhar um vídeo que ironiza o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O conteúdo motivou uma nova provocação de Thiago, deputado estadual no Rio de Janeiro e apoiador de Bolsonaro.
“Pronto, voltou a falar de política. Estava caladinho apagando incêndio na Amazônia”, escreveu Thiago nas redes sociais, em referência ao envolvimento do irmão em causas ambientais.
A publicação ocorreu no mesmo dia em que Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal e passou a usar tornozeleira eletrônica. A medida impôs ainda restrições como o uso de redes sociais, deslocamentos noturnos e aproximação de embaixadas ou outros investigados.
Leia mais:
A tensão entre os irmãos já dura cerca de sete anos e tem origem em divergências políticas. Enquanto Bruno é crítico declarado do ex-presidente, Thiago construiu carreira política em seu campo de apoio. O rompimento se aprofundou após a divulgação de mensagens privadas da família envolvendo Giovanna Ewbank, esposa de Bruno e opositora de Bolsonaro. Desde então, os dois não mantêm contato público.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp