Bruno Gagliasso fala sobre racismo sofrido pela filha: “Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante”
Ator prestou queixa contra comentários maudosos feitos nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7

Bruno Gagliasso, em participação no Domingão do Faustão neste domingo (13), comentou os recentes ataques racistas sofrido pela filha, Titi, nas redes sociais.
O ator teve de prestar queixa na delegacia de repressão a crimes de internet contra comentários preconceituosos em relação a criança de 3 anos, a mulher, Giovanna Ewbank, e a ele mesmo.
Questionado por Fausto Silva, ele foi direto.
— Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que tinha que fazer.
O ator se mostrou otimista em relação ao trabalho de investigação. Ele espera que as autoridades identifiquem quem foi o autor das mensagens.
— Agora cabe a polícia. Se combate o preconceito de duas maneiras: com amor e com justiça. E é o que a gente faz.
Bruno Gagliasso ainda mostrou que não deixa que o caso abale sua família.
— A minha filha tem algo que esses caras não têm, que é amor.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank declararam guerra ao preconceito após serem vítimas de comentários racistas nas redes sociais. O ator abriu uma denúncia na delegacia de repressão a crimes de internet. No Domingão do Faustão, o ator desabafou. — Em r...
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank declararam guerra ao preconceito após serem vítimas de comentários racistas nas redes sociais. O ator abriu uma denúncia na delegacia de repressão a crimes de internet. No Domingão do Faustão, o ator desabafou. — Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que tinha que fazer. O casal de atores adora demonstrar os momentos carinhosos ao lado da filha. Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo para lá de fofo no Instagram, na última sexta-feira (11), em que aparece dançando e se divertindo com a filha, Titi, em Fernando de Noronha. No fim do vídeo, a atriz dá um beijinho na pequena


































