Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Krupp, que matou adolescente, não tem habilitação e não realizou prova prática de moto

Ao contrário do que alega a defesa do modelo, ele passou apenas no exame teórico para tirar a carteira de habilitação

Famosos e TV|Do R7

Bruno Krupp, preso após atropelar e matar o adolescente João Gabriel, não tem carteira de habilitação para pilotar motos. Na última quarta-feira (3), William Pena, advogado do modelo, disse que o cliente já era habilitado, mas não havia retirado o documento ainda. Em comunicado enviado ao R7, o Detran afirma que o jovem nem sequer realizou as provas práticas de moto.

O modelo está no processo parar tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motos. Ele concluiu apenas a parte teórica do processo e, se quiser tirar a habilitação, terá que cumprir a carga horária de horas práticas e em seguida realizar o exame de direção. A autorização para pilotar será emitida somente depois de passar no exame.

No último domingo (31), Bruno Krupp pilotava uma moto em alta velocidade. Ele estava a 150 km/h em uma via em que o limite máximo é de 60 km/h. O modelo atropelou e matou o adolescente João Gabriel, que estava acompanhado da mãe no momento do acidente.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. Bruno também sofreu ferimentos e está internado em um hospital no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, onde foi preso preventivamente. Ele responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Publicidade

A defesa de Bruno Krupp argumenta que a moto sofreu uma pane no momento do acidente, por isso o modelo não teria conseguido frear. "O que ele me disse antes de entrar na cirurgia hoje foi que a moto deu uma pane no freio, e ele perdeu o controle. Ele se assustou com o rapaz voltando da travessia", disse o advogado em entrevista ao Balanço Geral RJ.

William Pena também detalhou o estado de saúde do cliente após o acidente. "Por enquanto não tem previsão de alta. Ele está na sala de cirurgia; acredito que em uma semana, depois da fisioterapia, vai poder voltar a andar. A operação foi para colocação de anel, porque a vértebra estava rachada, e para reparação de pele. Como ele raspou no asfalto, ficou sem as nádegas, parte do joelho, braço. Ele está com as duas mãos enfaixadas, ele não se move."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.