Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo Bruno Krupp mata jovem de 16 anos atropelado no Rio

Segundo a Polícia Civil, o influenciador conduzia uma moto mas não tem habilitação para dirigir

Famosos e TV|Do R7

Bruno Krupp está hospitalizado com uma lesão na coluna
Bruno Krupp está hospitalizado com uma lesão na coluna Bruno Krupp está hospitalizado com uma lesão na coluna

O modelo Bruno Krupp está sendo investigado após atropelar e matar um jovem de 16 anos no último sábado (30), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o influenciador conduzia uma moto mas não tem habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas, na altura do Posto 3. O adolescente atropelado, João Gabriel Cardim Guimarães, estava acompanhado da mãe e atravessava a via fora da faixa de pedestres. Bruno dirigia a moto acima da velocidade máxima permitida.

A vítima perdeu uma perna, foi socorrido, mas não resistiu ao chegar ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Um inquérito foi aberto na 16ª DP. Inicialmente, o episódio era tratado como caso de lesão corporal na direção de veículo automotor. No entanto, com a morte da vítima, ele será tratado como caso de homicídio culposo.

Publicidade

Bruno está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. "De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos", diz a nota da polícia.

Bruno Krupp dirigia sem habilitação
Bruno Krupp dirigia sem habilitação Bruno Krupp dirigia sem habilitação

Segundo informações do Balanço Geral RJ, o corpo de João Gabriel foi enterrado no Cemitério de Irajá, na zona norte, nesta segunda-feira (1º). Abalada, a família não quis conversar com a imprensa.

Publicidade

Um familiar teria dito ao perfil no Instagram Caso Família que o modelo estava em uma moto sem placa e se encontra internado com suspeita de fratura da C5/6. "No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna", informa o post.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.