Famosos e TV Campeão de 'A Fazenda 13', Rico tem conta suspensa no Instagram

Campeão de 'A Fazenda 13', Rico tem conta suspensa no Instagram

'Estou muito triste, pois é a segunda vez que isso me acontece', lamentou o influenciador que não revelou o motivo da suspensão

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Rico disse que tinha 3 milhões de seguidores no Instagram

  • Ele não revelou o motivo da suspensão

  • Influenciador lamentou o bloqueio: 'Segunda vez que isso acontece'

Rico teve a conta do Instagram suspensa pela segunda vez

Rico teve a conta do Instagram suspensa pela segunda vez

Reprodução/Youtube

Rico Melquíades teve a conta suspensa no Instagram. O campeão de A Fazenda 13 lamentou ter perdido o perfil, com milhões de seguidores, pela segunda vez.

"Minha conta do Instagram foi suspensa de novo. Confesso que estou muito triste, pois é a segunda vez que isso me acontece, minha outra conta do Instagram perdi ela com 3M milhões de seguidores e nunca mais consegui recuperar", postou o influenciador no Twitter.

Rico contou que pediu a reativação da conta para a plataforma da rede social, porém, sem sucesso. "Esse mês faz um ano que estava com minha conta nova e acontece isso. Eles negaram o pedido de reativação da conta", completou.

O influenciador não explicou o motivo da suspensão do perfil, mas fãs reagiram com as mensagens de Rico. "Você vai conseguir todos os seus seguidores de volta começa divulgar sua conta nova, não abaixa a cabeça", comentou um seguidor. "O adm do Instagram é fã da Caninana, só pode", brincou outro, referindo-se ao apelido que Rico deu para Dayane Mello em A Fazenda 13. "Faz outra e vamos te seguir novamente", sugeriu mais uma.

.

Últimas