Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor do Slipknot passa uma hora conversando com paciente terminal

Fã, que lutava contra um câncer no cérebro, morreu poucos dias depois do encontro virtual com o ídolo Corey Taylor

Famosos e TV|Do R7

Bate-papo foi compartilhado pelo projeto por meio de um vídeo publicado nas redes sociais
Bate-papo foi compartilhado pelo projeto por meio de um vídeo publicado nas redes sociais Bate-papo foi compartilhado pelo projeto por meio de um vídeo publicado nas redes sociais

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, aceitou o convite da ONG Living the Dream Foundation para conversar por uma hora com um jovem chamado Trevor. O fã, que tinha um câncer no cérebro em estágio terminal, morreu poucos dias depois do encontro virtual com o ídolo. 

O bate-papo foi compartilhado pelo projeto por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Pouco tempo depois, no entanto, as imagens viralizaram na internet. "Ele estava lutando contra um câncer cerebral terminal neste momento, e para seu #DreamDay, ele conheceu seu cantor favorito, Corey Taylor." 

"Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e monster trucks por mais de uma hora. À medida que a conversa progredia, você podia ver a linguagem corporal e a energia de Trevor com entusiasmo e alegria incontível. Foi um momento único na vida que nenhum de nós jamais esquecerá. Infelizmente, algumas semanas após a conversa, Trevor perdeu a batalha contra o câncer no cérebro", completou a ONG, por meio de um texto.

Veja: Apresentador Chico Tello morre após complicações da covid-19

Publicidade

Por fim, a publicação narrou os últimos dias do jovem e, ainda, destacou a importância de viver a vida com plenitudade. "Antes de morrer, ele ainda estava fazendo o que amava, apesar de estar paralisado. Trevor lutou contra a dor para participar de suas paixões e passar mais tempo com seus entes queridos."

"Honramos sua vida mostrando ao mundo que cara forte, confiante, engraçado e amoroso ele realmente era. A luta de Trevor nos inspira a todos a aproveitar cada dia e viver a vida em sua plenitude. Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor por sua perda", finalizou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.