Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador Chico Tello morre após complicações da covid-19

Jornalista, que apresentava o 'Balanço Geral' em Nova Mutum, no Mato Grosso, estava internado há pouco mais de duas semanas

Famosos e TV|Do R7

Chico Tello comandava o programa 'Balanço Geral' em Nova Mutum, Mato Grosso
Chico Tello comandava o programa 'Balanço Geral' em Nova Mutum, Mato Grosso Chico Tello comandava o programa 'Balanço Geral' em Nova Mutum, Mato Grosso

Morreu nesta terça-feira (22) o apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido como Chico Tello. O jornalista não resistiu após passar pouco mais de duas semanas internado por complicações da covid-19.

Chico Tello, de 43 anos, apresentava o programa Balanço Geral, em Nova Mutum, no Mato Grosso. O programa é exibido pela TV Cidade de Nova Mutum, afiliada da Record TV.

A TV Cidade divulgou um comunicado nas redes sociais: "Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor".

O texto ressalta que Chico atuou como radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Ele também era diretor de jornalismo na emissora.

Publicidade

O jornalista chegou a publicar um vídeo nas redes sociais no final de maio, explicando que se afastaria do trabalho por conta da covid-19: "Meu estado de saúde não vem sendo bom, muito cansaço, fadiga. Graças a Deus, nós estamos recebendo atendimento médico constante e estamos aí, lutando". 

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte de Chico. "Uma pessoa que conquistou a nossa comunidade através do seu jeito simples e irreverente. Não é só Nova Mutum que perde, a comunicação de Mato Grosso perde um grande profissional", escreveu um amigo. 

Publicidade

"Descanse em paz. Ótimo ser humano e um grande profissional", comentou outro internauta.

O apresentador deixa mulher e um filho, Ian Henrique, que compartilhou homenagens ao pai nas redes sociais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.