Famosos e TV Carla Perez faz post em homenagem a tio que morreu afogado no sul da Bahia

Carla Perez faz post em homenagem a tio que morreu afogado no sul da Bahia

Artista tinha pedido ajuda aos seguidores nas redes sociais para tentar encontrar Paulo Perez, que trabalhava como pescador

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Carla Perez revelou que o tio, que estava desaparecido, foi encontrado sem vida.

  • A artista tinha feito um apelo nas redes sociais para pedir ajuda para achar Paulo Perez.

  • O pescador não retornou para casa por causa das fortes chuvas no sul da Bahia.

  • Fãs demonstraram apoio à família de Carla nos comentários da publicação.

Carla Perez publicou um vídeo em homenagem ao tio

Carla Perez publicou um vídeo em homenagem ao tio

Montagem R7/Reprodução Instagram

Paulo Perez, tio da dançarina, cantora e influenciadora Carla Perez, foi encontrado sem vida após ter ficado desaparecido. Ele, que era um pescador, morreu afogado depois de ter saído para consertar uma embarcação que estava com problemas.

A artista lamentou a perda nas redes sociais: "Infelizmente a triste notícia veio. Agora, ficam a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio, #PauloPerez, foi morar com Deus e seu filho #Paulinho", escreveu ela.

Carla compartilhou um vídeo com imagens do tio: "Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê".

Ela também fez um agradecimento às pessoas que se mobilizaram para tentar encontrar Paulo: "Obrigada a todos que ajudaram nessa busca, em especial aos pescadores e à Marinha".

Anteriormente, Carla Perez se desesperou com o desaparecimento do tio: "Gente, nos ajude, pelo amor de Deus. Meu tio Paulo Perez é pescador e está desaparecido. Com as fortes chuvas no sul da Bahia, ele foi tirar água do barco hoje pela manhã em Porto Seguro, na Bahia, e infelizmente não voltou para casa".

Nos comentários, fãs apoiaram Carla. "Que Deus dê forças a vocês nesse momento difícil! Descanso eterno a seu tio", escreveu uma seguidora.

"Que notícia triste!! Cresci na casa de Paulo, um homem trabalhador e muito família", lamentou uma conhecida do tio de Carla.

"Nessas horas, o melhor a fazer é a família se unir para superar algo tão pesado", aconselhou mais uma pessoa.

Confira abaixo o vídeo publicado por Carla Perez na web.

Família de Xanddy e Carla Perez se joga sem medo nas redes sociais

Últimas