Famosos e TV Carlinhos Maia enaltece Emily Garcia após influenciadora acusar cunhado do humorista de agressão

Carlinhos Maia enaltece Emily Garcia após influenciadora acusar cunhado do humorista de agressão

O influenciador disse que ama a ex-mulher de Babal Guimarães e que consegue enxergá-la além do que ela mostra nos vídeos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Carlinhos Maia fez diversos elogios a Emily Garcia, após ela ser detonada em uma brincadeira.

  • 'Só quem convive com você consegue enxergar além da sua beleza e suas gravações', disse.

  • 'Você [Emily] é um furacão. Obrigada por ser a minha protagonista', falou.

  • Horas antes, foi dito a Emily que ela traz 'energia pesada'.

Emily Garcia foi elogiada por Carlinhos Maia

Emily Garcia foi elogiada por Carlinhos Maia

Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia encheu Emily Garcia de elogios, na última segunda-feira (5), após ela ser detonada em um jogo da discórdia na "Casa da Barra", evento promovido pelo youtuber que começou no fim de maio. A influenciadora está em uma batalha judicial com o cunhado do humorista, Babal Guimarães após uma acusação de agressão.

"É muito maluco para mim o tanto que eu amo você. Você é uma menina ainda, só tem 22 anos. O tanto que você cresceu, Emily, em relação às pessoas, a gente, o tanto que você hoje quis ouvir algumas coisas. Só quem convive com você consegue te enxergar além da sua beleza, além das suas gravações", começou Carlinhos nos stories do Instagram.

Ele disse que a influenciadora se entrega "de corpo e alma" aos vídeos, mas as pessoas não entendem isso porque acham que ela é igual aos vídeos: "Mas quando você tira a sua lente, os seus cílios, quando eu reconheço a Emily, isso muda. Muita gente fala para mim: 'Você gosta tanto da Emily por quê?', e eu digo: 'Porque a Emily que ela me mostra é a menina que eu vejo que precisa de carinho, abraço, amor, atenção".

Ele ainda disse que foi muito importante ela ter sido detonada no jogo da discórdia, porque as pessoas precisam ouvir as coisas para melhorar. "Eu sei de todos meus defeitos, mas eu estou muito de boa na barra. Não é todo mundo que convive comigo todos os dias, eu sou uma pessoa boa, sempre que eu posso me doar pras pessoas eu faço", respondeu Emily.

"Você [Emily] é um furacão. Obrigada por ser a minha protagonista. Pode falar o que for, mas você nunca passa despercebida", disse Carlinhos.

Horas antes, no jogo da discórdia, foi dito à influenciadora que ela só trazia "energia pesada" para o ambiente e que ela só abre a boca para falar besteira. Ela foi chamada de metida e escutou a frase "eu te odeio, de coração" de uma das influenciadoras presentes na casa. Além disso, ela ouviu um coro puxado pelas pessoas: "naja, naja, naja".

Babal Guimarães, o ex-marido de Emily e contra quem ela tem uma medida protetiva, não está na mansão. O irmão de Lucas Guimarães está conhecendo os pais da nova namorada, Crislayne Monteiro, com quem começou a namorar no fim de maio, durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Carlinhos Maia já explicou o porquê de não comentar o caso entre o cunhado e a modelo. Ele disse gostar muito tanto de Babal quanto de Emily e acredita que o melhor caminho para os dois se resolverem é na Justiça.

De violência doméstica a alienação parental: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas