Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cenário do 'A Noite É Nossa' traz releitura de programas de auditório

Apesar da inspiração em atrações de sucesso do passado, palco do novo programa de Geraldo Luis será tecnológico

Famosos e TV|Do R7

Novo programa de Geraldo Luis estreia nesta quarta-feira (20)
Novo programa de Geraldo Luis estreia nesta quarta-feira (20) Novo programa de Geraldo Luis estreia nesta quarta-feira (20)

O novo programa de Geraldo Luis, A Noite É Nossa, já tem data para estrear na Record TV. O público vai poder curtir a atração inédita nesta quarta-feira (20), a partir das 22h30.

A atração é inspirada nos grandes programas de auditório que fizeram sucesso na televisão brasileira e marcaram gerações de telespectadores. Não por acaso, o cenário de A Noite é Nossa traz referências a grandes comunicadores, como Chacrinha e Silvio Santos.

Leia também: Geraldo Luís vai estrear em horário nobra que já foi de Gugu e Xuxa

"Nosso cenário é uma releitura dos programas do passado, mas mega tecnológico. Tem quatro painéis de LED nas laterais e em todo o cenário, mas quando você olha, você enxerga uma releitura do programa do Bolinha, do Chacrinha, do Viva a Noite, do Silvio Santos... De todos os programas de auditório de todas as emissoras que fizeram sucesso, mas como releitura, com tecnologia", declarou João Scortecci, diretor-geral de A Noite É Nossa.

Publicidade

Ainda segundo o diretor, o palco de Geraldo Luis vai deixar o público que curtiu os anos 1970, 1980 e 1990 saudosista, além de surpreender os mais jovens. "É sobre o que a gente assistia no passado e ainda quer matar essa saudade. Também é importante não só matar a saudade, mas apresentar para uma fatia do publico que não conheceu", concluiu.

Nas redes sociais, o apresentador deu um spoiler ao exibir imagens da construção do cenário, que será exibido pronto apenas na estreia, nesta quarta (20). Geraldo, inclusive, apareceu emocionado nas imagens e declarou: "Nascendo um novo trabalho, um novo tempo. Vendo um filho começando a andar. Vocês irão amar o novo palco, um cenário maravilhoso, novo e nostálgico". 

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.