Cillian Murphy comeu uma amêndoa por dia para interpretar o criador da bomba atômica
Revelação foi feita por Emily Blunt, que interpreta a esposa do personagem no longa
Famosos e TV|Do R7*
O ator Cillian Murphy comeu apenas uma amêndoa por dia para emagrecer e interpretar o criador da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer, no filme Oppenheimer, de Christopher Nolan. A revelação foi feita por Emily Blunt, que interpreta a esposa do personagem no longa.
"Ele só podia comer, tipo, uma amêndoa todos os dias. Ele estava tão emaciado, disse, em entrevista ao programa Extra!.
Baseado na biografia Oppenheimer: o Triunfo e a Tragédia do Prometeu Americano, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, de 2005, o thriller biológico de Nolan Oppenheimer apresenta um elenco estelar que inclui Matt Damon, Robert Downey Jr., Emily Blunt e Cillian Murphy, no papel principal, que o homem conhecido como "o pai da bomba atômica".
Em entrevista ao The New York Times, o ator irlandês, que recentemente completou 47 anos, disse que, embora fosse um sonho interpretar um protagonista em um filme de Nolan, aproveitou o tempo para se preparar, "sabendo que você está trabalhando com um dos maiores diretores vivos" — e fez uma pausa.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Faço isso há 27 anos", observou, acrescentando um palavrão para dar ênfase. "Por isso simplesmente me joguei. Eu estava extremamente animado."
*Com informações da agência Reuters
Margot Robbie usa looks inspirados em roupas da Barbie em turnê promocional do filme