Claudia Rodrigues fala pela 1ª vez sobre internação: 'Lesões sumiram'
Atriz, que luta contra os efeitos da esclerose múltipla há 14 anos, contou que quadro 'melhorou muito' após tomar terceira dose de remédio vindo dos EUA
Famosos e TV|Do R7
Claudia Rodrigues, de 50 anos, falou pela primeira vez desde que deu entrada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, na segunda-feira (30). A atriz, que foi diagnosticada com esclerose múltipla há 14 anos, celebrou os efeitos positivos da terceira dose de uma medicação vinda dos Estados Unidos.
"Vim tranquilizar vocês. A medicação veio dos Estados Unidos para mim, tomei e melhorou bastante tudo. E os outros exames que eu fiz... As duas lesões que eu tinha sumiram. Obrigada por tudo. Assim que der, vou beijar muito vocês todos", disse a artista, na tarde desta sexta-feira (4).
Adriane Bonato, por meio de comunicado divulgado à imprensa, disse, na quarta-feira (4), que o "remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença."
Além disso, "as novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose".
Claudia Rodrigues segue internada e sem previsão de alta.