Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Com 10 pontos, Hora do Faro consolida o segundo lugar isolado com 3 pontos de vantagem contra o SBT

Programa já soma 125 vitórias contra 34 de Eliana desde a sua estreia

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Hora do Faro consolida segundo lugar no domingo
Hora do Faro consolida segundo lugar no domingo

Mais uma vez, o Hora do Faro consolidou a vice-liderança isolada na audiência do domingo (28). Das 15h30 às 19h30, a atração, comandada por Rodrigo Faro, teve média de 10 pontos, pico de 13 e share de 16%, de acordo com dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo.

O programa exibido pelo SBT, que marcou a despedida de Eliana para a licença maternidade, registrou apenas 7 pontos de média. A média do Hora do Faro de ontem (9,8 pontos) foi a melhor dos últimos dois meses.


No total de 160 domingos de confronto contra o programa Eliana desde a estreia, Hora do Faro venceu em 125 ocasiões contra apenas 34 derrotas e um empate. E, neste ano, a atração da terceira colocada ganhou somente 2 vezes. O placar de 2017 é 20 X 2.

O programa Hora do Faro já soma, em 2017, cerca de 240 minutos em primeiro lugar e segue na vice-liderança isolada em São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.