Famosos e TV Com avô internado, relação de Harry estremece com família real 

Com avô internado, relação de Harry estremece com família real 

A entrevista do príncipe e Meghan Markle será transmitida enquanto príncipe Philip está hospitalizado após uma cirurgia

  • Famosos e TV | Do R7

Príncipe Harry e Meghan Markle durante entrevista à Oprah Winfrey

Príncipe Harry e Meghan Markle durante entrevista à Oprah Winfrey

Reprodução/Youtube

A relação entre a família real britânica e príncipe Harry e Meghan Markle não anda nada boa. Isso porque o casal deu uma entrevista polêmica à apresentadora Oprah Winfrey falando sobre a realeza que vai ao ar neste domingo (7). Como se não bastasse, o marido da rainha Elizabeth II, príncipe Philip, passou por uma cirurgia recente no coração e continua internado.

De acordo com uma fonte próxima da realeza britânica, Harry tem mantido contato com seus avós durante a pandemia e a hospitalização de Philip; no entanto, o relacionamento dele e de Meghan com a família real está abalado. “As coisas estão tensas”, disse a fonte ao site Entertainment Tonight. "E embora o Harry ame sua avó e seu avô, o timing da sua entrevista com a Oprah complicou as coisas."

A fonte disse ainda que a família real já pediu para Harry, que se mudou para os Estados Unidos no ano passado, fosse visitar o avô no Reino Unido.  "O príncipe Harry está em contato com sua família desde que o príncipe Philip ficou doente, e ele foi avisado da gravidade de condição (do avô)".

O jornal procurou ainda a especialista na história da família real, Katie Nicholl, para comentar a entrevista do duque e da duquesa de Sussex.  “O momento realmente não poderia ser pior para a família real. Esta entrevista está chegando em um momento muito difícil. Ele[Philip] está claramente muito mal. Eu acho que, se ele fosse piorar, possivelmente haverá um argumento para adiá-la e movê-la para um momento talvez mais apropriado", observou.

Últimas