Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com prova e DR, 'Power Couple' garante vice-liderança absoluta

Reality show apresentado por Adriane Galisteu registrou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro, nesta quarta (7)

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido de segunda a sábado
Reality show é exibido de segunda a sábado Reality show é exibido de segunda a sábado

Na noite desta quarta-feira (7), o Power Couple garantiu a liderança na audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição completa, das 22h46 à 0h19.

Na praça de SP, o reality show apresentado por Adriane Galisteu foi vice-líder e atingiu 6,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A terceira colocada marcou 5,5 pontos de média, dois a menos.

No Rio, a atração consolidou a vice-liderança isolada com 7,4 pontos de média, 10 pontos de pico, além de atingir share de 14%. O índice representa vantagem de quase três pontos em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 6,5 pontos.

Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo e na berlinda da semana estão: Dany Hypolito e Fábio, Mari e Matheus Yurley e Renata Domínguez e Leandro. Li Martins e JP são o novo Casal Power.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.