Cory Monteith, ator de Glee encontrado morto em hotel, tinha heroína e álcool no sangue, diz autópsia
"Nenhuma evidência aponta que isto seja algo além de um triste e trágico acidente", diz delegada
Famosos e TV|Do R7

Cory Monteith, astro da série Glee, tinha heroína e álcool no sangue no momento de sua morte, constatou a autópsia feita na segunda (15) pela Polícia de Vancouver, no Canadá. A delegada Barbara McLintock, do departamento de polícia de British Columbia, divulgou o do laudo através de um vídeo.
— Estamos aqui para anunciar que temos a causa da morte no trágico caso de Cory Monteith. A causa da morte foi intoxicação por mistura de drogas envolvendo heroína, primeiramente, e também álcool.
A investigação sobre a morte não termina com este laudo. A polícia canadense segue em cima do caso, segundo o boletim divulgado pelo Departamento de Polícia.
— Até agora nenhuma evidência aponta que isto seja algo além de um triste e trágico acidente. Não faremos outros comentários sobre o assunto até que a investigação seja concluída.
A delegada ainda expressou seus pêsames à família de Cory, que é do Canadá.
— A família de Cory está ciente das causas da morte dele. E em nome deles pedimos privacidade enquanto passsam por este luto. Expressamos nossas condolências a eles e aos amigos de Sr. Monteith, que sabemos que são muitos em British Columbia.
O astro da série Glee foi encontrado morto em um quarto de hotel no centro de Vancouver no sábado (13). Ele tinha 31 anos e problemas com drogas, tendo se internado na reabilitação recentemente.