Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Cris Dias e Julia Konrad brigam nas redes após polêmicas com Thiago Rodrigues e Caio Paduan

As duas começaram as trocas de farpas na web após jornalista revelar que o ex não paga pensão do filho 

Famosos e TV|Do R7

Cris Dias e Julia Konrad
Cris Dias e Julia Konrad

Cris Dias e Julia Konrad amanheceram nesta terça-feira (20) trocando uma série de ofensas no Twitter. Tudo começou depois que a atriz mandou algumas indiretas à jornalista, após ela expor a péssima relação que tem com o ex-marido e pai do seu filho, Thiago Rodrigues.

"A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu Cris sobre o caso recente de Thiago, que se machucou após uma festa no Rio de Janeiro. Em seguida, Cris acusou o artista de não pagar a pensão do filho deles, Gabriel, de 13 anos.

Sem citar nomes, Julia — que namorou Caio Paduan, atual parceiro de Cris — rebateu a fala da jornalista usando a própria frase dela. "A verdade, realmente, sempre aparece. Para todo mundo viu? Praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre, né?", disse.

Acusação de estupro

Em resposta, Cris relembrou o relato de Julia à revista Claudia, em que a atriz afirmou ter sido vítima de abusos em um antigo relacionamento. Na época, a artista não mencionou nenhum nome, mas o nome mais especulado foi o de Caio Paduan, que negou as acusações.


Segundo Cris, Julia mentiu ao dizer que sofreu abuso sexual. "2022 terminando, hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então, tá. Ela me bloqueou aqui e no Instagram há anos, para poder mentir a vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo. Mas não queríamos dar mais mídia para isso. Mas… quem sabe em 2023, né?! E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, pra ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Porque não se ajuda outras mulheres mentindo assim", declarou.

E completou: "Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas? Só manipulando a mídia e o meio usando ameaças e a causa feminista? Não queria dar pano, mas ela segue on e agora ignora que tem um menor envolvido. Você sabe que você pode tomar processo @juliakonrad?".

Por fim, Julia disse que estava tentando ajudar Cris. "Emanando um tanto de luz aqui para você. Um dia cê vai ver e entender tudo. Vai resgatar aquela mensagem onde, apesar de todos os ataques, te falei que se um dia precisar, eu ia tá aqui para te escutar. Nunca é tarde. No mais, te protege e se preserva. Te falo do fundo do meu coração. É o que tenho feito. Eu tô do teu lado, mulher."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.