Cristiano ganha apoio de famosos após ser internado com covid-19
Sertanejo, dupla com Zé Neto, 'apresentou oscilação de saturação' e precisou ser hospitalizado; músico foi diagnosticado no dia 17
Famosos e TV|Do R7

Cristiano, da dupla com Zé Neto, ganhou apoio de famosos, nesta quarta-feira (24), após ser internado devido a complicações da covid-19. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa dos sertanejos, o músico "apresentou oscilação de saturação" e, por isso, os médicos decidiram interná-lo para monitorá-lo de perto.
"Já deu certo", escreveu o cantor Bruno Belutti, da dupla com Marcos. "Deus abençoe, meu irmão", comentou o produtor Allysson Moreno. O músico Fiduma também usou a internet e deixou uma mensagem de apoio ao sertanejo. Já o perfil de Bruno e Barretto publicou emoji fazendo uma oração.
O músico foi diagnosticado com a doença no último dia 17 de março. Além de Cristiano, a mulher dele, Paula Vicarri e a sogra, Cidinha Silva, também tiveram o resultado de teste positivo para covid-19. Paula chegou a ficar internada, mas recebeu alta médica há três dias. Cidinha segue hospitalizada.
Em junho do ano passado, Zé Neto foi diagnosticado com a covid-19 após apresentar febre. O cantor ficou em quarentena para se recuperar 100% da doença e reencontrou a família depois de 14 dias. Nas redes sociais, ele mostrou a volta para casa e emocionou os seguidores.