Famosos e TV Cunhada de Medina, Bruna elogia Yasmin Brunet: 'Justa e verdadeira'

Cunhada de Medina, Bruna elogia Yasmin Brunet: 'Justa e verdadeira'

Influenciadora digital falou ainda sobre a mudança do litoral para o interior e se a família 'famosa' do marido ajuda na carreira dela

Bruna tem 22,6 mil seguidores no Instagram

Bruna tem 22,6 mil seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Há cerca de duas semanas, Bruna Bordini Medina viu o nome estampado em diversas mídias depois de dizer que tinha sido expulsa da casa onde morava com os sogros, em Maresias, litoral norte de São Paulo. A declaração da influenciadora digital, que é casada com Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina, repercutiu em um momento que a família vive no centro de uma polêmica após o suposto racha do surfista com os pais por conta do casamento com Yasmin Brunet.

A própria Bruna se manifestou dias depois para dizer que a história tomou uma proporção que ela não gostaria, nem imaginava, e que conflitos em família são comuns: "Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas".

Passado o turbilhão, o R7 procurou a influenciadora para saber mais sobre a vida profissional e pessoal dela, que foram expostas com o episódio. Bruna falou sobre a mudança do litoral para o interior de São Paulo, sobre os desafios da maternidade e se a família "famosa" do marido ajuda na carreira dela.

A influenciadora também exaltou a boa relação que tem com Yasmin Brunet, mas preferiu não responder as perguntas sobre as polêmicas recentes da família Medina.

Leia o bate-papo na íntegra

R7 - Como e quando você começou a investir na carreira e decidiu ser uma influenciadora digital?
Bruna Medina - Sou modelo desde os 10 anos de idade, sempre amei essa carreira que tem tudo a ver com influenciadora digital. Os trabalhos de modelo foram diminuindo e, assim, surgindo mais trabalhos como influenciadora digital, abracei essa ideia.

Ela é casada com Felipe Medina e, juntos, eles têm uma filha, Analua

Ela é casada com Felipe Medina e, juntos, eles têm uma filha, Analua

Reprodução/Instagram

R7 - Com esta decisão, você teve de abandonar algum projeto que estava envolvida anteriormente ou estudos? Você teve apoio do seu marido, da sua família? Como foi?
Bruna - Meu marido sempre me apoiou nessa profissão, ele é meu maior incentivador.

R7 - Como você e o Felipe se conheceram? Vocês estão juntos há quanto tempo?
Bruna - Eu e meu marido nos conhecemos através de um amigo em comum, a química bateu desde o primeiro momento, ele me complementa. Estamos juntos há 3 anos.

R7 - O que mudou na sua rotina pessoal e profissional após a chegada da Analua?
Bruna - Após a chegada de um bebê, nossa rotina muda toda, dediquei e ainda dedico meu tempo à ela, dando todo o meu cuidado, proteção, amor e aconchego. Na área profissional, os trabalhos como modelo diminuíram e os como influenciadora estão aumentando. Fico feliz porque ainda consigo dedicar meu tempo à ela.

R7 - Você sempre sonhou em ser mãe? Quais os maiores desafios da maternidade?
Bruna - Na verdade, nunca sonhei em ser mãe, mas sinto que nasci pra isso, dou meu melhor a todo instante para criá-la de uma forma positiva. A maternidade tem muitos desafios, um deles é o cansaço físico, mental e a solidão que, às vezes, bate, mas logo passa devido ao grande amor que sentimos.

Bruna trabalha como modelo desde os 10 anos

Bruna trabalha como modelo desde os 10 anos

Reprodução/Instagram

R7 - O fato de a família do seu marido ser de certa forma 'famosa' ajuda na questão de dar uma visibilidade maior para o seu trabalho?
Bruna - O fato da familia do meu marido ser famosa talvez me dê mais visibilidade, sim, mas não sei se é algo que seja determinante referente ao meu trabalho. Para mim, é algo natural e que também não vejo problema algum se acontecer, tenho muito orgulho do que o Gabriel representa como atleta e pessoa. Mas como eu disse anteriormente, trabalho como modelo desde muito nova e há alguns anos como influenciadora. Acredito que a minha jornada desses anos de trabalho também conte para meu reconhecimento individual profissional.

R7 - Depois de ter se mudado, como tem sido a rotina e a adaptação à nova casa? Vocês continuam no litoral de SP?
Bruna - A mudança da nova casa foi como um novo ciclo, estamos vivendo de forma leve, positiva e unidos. Não continuamos no litoral, viemos para São José dos Campos [interior de São Paulo]. Escolhemos morar nesta cidade por estar perto da minha família, é bom ter um apoio próximo.

R7 - Você já elogiou Yasmin Brunet publicamente. Como é a relação de vocês? Você já a acompanhava, gostava do trabalho dela antes de ela virar da família?
Bruna - Já acompanhava a Yasmin antes de a conhecer, sempre gostei do conteúdo dela. Nossa relação é muito boa, admiro a pessoa justa e verdadeira que ela é, me sinto empoderada junto à ela, exatamente por ela me passar uma vibe de mulher madura e justa.

R7 - Gostaria de acrescentar alguma coisa que eu não perguntei?
Bruna - Meus planos são continuar modelando, sendo influenciadora digital e poder continuar ajudando outras mães com experiências maternas.

Últimas