Após briga de Medina com família, cunhada diz que foi expulsa de casa
Bruna Medina contou que ela, o marido e a filha saíram da residência onde moravam junto com os sogros, em Maresias (SP)
Famosos e TV|Do R7
Após Yasmin Brunet e Gabriel Medina terem cortado os laços com a família do surfista, a mulher do irmão do atleta, Bruna Bordini Medina, revelou que foi expulsa da casa onde morava, em Maresias (SP), onde os sogros vivem, por optar ficar em casa cuidando da filha do casal, de 1 ano. Segundo a cunhada do surfista, ela foi "tachada de folgada que não queria trabalhar".
Assim que a polêmica se tornou pública, a jovem, de 22 anos, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e tirou algumas dúvidas dos seguidores sobre sua mudança repentina para São José dos Campos, interior de São Paulo. "O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. Preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", começou Bruna.
Leia também
Na sequência, a mulher de Felipe Medina contou que a pior coisa que viveu na cidade litorânea foi "ser mandada embora da casa que morava com o marido e a filha no colo, sem ter feito nenhum mal" a ninguém. "Nos expulsaram da casa e, como não era nossa, tivemos de sair. Mudamos de cidade porque achamos melhor ficar longe de confusão", explicou ela, afirmando que a mudança, que aconteceu há dois meses foi muito turbulenta.
Sem citar nomes, Bruna revelou qual foi o motivo para ter sido mandada embora da residência que morava: "O motivo foi eu ter ficado em dúvida em não assinar minha carteira de trabalho. Pois se eu não arrumasse ninguém de confiança, eu ia sair do meu trabalho para trabalhar em casa cuidando da minha filha. Isso foi inadmissível e gerou a explusão. Fui tachada de folgada que não queria trabalhar. Hoje, trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha".
Relação com Yasmin e Gabriel Medina
Bruna contou que se dá muito bem com a filha de Luiza Brunet e que admira a concunhada: "A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito, ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Ela tem um papel importante e é do bem". Em seguida, ela contou que Gabriel Medina e a esposa os apoiaram a sair de Maresias.
Por fim, a jovem disse que resolveu fazer o desabafo para que os seguidores refletissem e parassem de disseminar mentiras. "Estou cansada de várias mentiras e várias pessoas atacando quem não merece, quem não fez nenhuma maldade. Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou.