Famosos e TV Dançarino de brega-funk morre em acidente de moto e deixa filha de seis meses

Dançarino de brega-funk morre em acidente de moto e deixa filha de seis meses

Jadson Neiff tinha 22 anos e fazia parte do grupo Os Neiffs; amigos lamentaram a morte dele nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jadson Neiff morreu em acidente de moto, nesta quarta-feira (29)

  • Empresário e amigos do dançarino lamentaram a morte dele nas redes sociais

  • Ele estava acompanhado da esposa durante viagem do Recife a Caruaru, para o São João

  • Dançarino deixa filha de seis meses

Jadson Neiff morreu aos 22 anos; ele era casado e tinha uma filha de seis meses

Jadson Neiff morreu aos 22 anos; ele era casado e tinha uma filha de seis meses

Fotos de Reprodução/Instagram

O dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevan, também conhecido como Jadson Neiff, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (29) após sofrer um acidente de moto. A informação foi confirmada pelo empresário do dançarino, Thiago Gravações, em publicação no Instagram.

"Meu único consolo é saber que se encontra em paz. Que Deus te receba agora de braços abertos, Será Eterno no Grupo", escreveu Thiago.

A mulher de Jadson, Dayana Araujo, estava na garupa da moto, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Juntos, os dois tiveram uma filha, Aylla Sophie, que tem apenas seis meses.

Anderson Neiff, vocalista do projeto Os Neiffs, do qual Jadson participava, também lamentou a morte do amigo na rede social. Segundo o músico, o dançarino sofreu um acidente com a esposa durante uma viagem do Recife a Caruaru. Ele iria assistir a um show de Léo Santana em uma festa na cidade.

Procurado pelo R7 para dar mais detalhes sobre o caso e o estado de saúde da mulher de Jadson, o empresário do dançarino ainda não retornou o contato. A nota será atualizada caso haja manifestações.

O projeto Os Neiffs surgiu em 2020 e é formado pelos vocalistas Anderson Neiff e Danilo Chatinho. Além deles, o grupo contava com Jadson Neiff, Aleeh, Mano Truta e Messias Neiff.

Últimas