Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dave Chappelle é atacado no palco do Hollywood Bowl

Agressão ocorre pouco mais de um mês após o ator Will Smith dar um tapa no comediante Chris Rock no palco do Oscar 2022

Famosos e TV|

Comediante norte-americano Dave Chappelle foi atacado no palco
Comediante norte-americano Dave Chappelle foi atacado no palco Comediante norte-americano Dave Chappelle foi atacado no palco

O comediante norte-americano Dave Chappelle foi atacado no palco na noite de terça-feira (3) no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por um homem que o agrediu antes de ser detido e preso, mostraram imagens de vídeo verificadas pela Reuters.

O ataque ocorreu pouco mais de um mês após o ator Will Smith dar um tapa no comediante Chris Rock no palco do Oscar 2022, um incidente sem precedentes no evento televisionado globalmente que gerou preocupação de que os artistas possam estar sujeitos a agressões.

Smith, que ganhou o prêmio de melhor ator, foi posteriormente proibido de comparecer ao Oscar por dez anos. 

Não estava claro se Chappelle ficou ferido no ataque de terça-feira nem o que o motivou.

Publicidade

Um agente e um representante de relações públicas de Chappelle não estavam disponíveis para comentar. Um representante do Hollywood Bowl disse à Reuters que o incidente está sob investigação, recusando-se a comentar mais.

De acordo com uma reportagem da ABC, Rock, que havia se apresentado no início da noite, juntou-se a Chappelle no palco momentos depois e brincou: "Era Will Smith?"

Publicidade

Chappelle e Rock faziam apresentações como parte de um festival de comédia de 11 dias chamado Netflix Is a Joke.

A polícia de Los Angeles prendeu um suspeito do sexo masculino que, segundo a NBC Los Angeles, estava armado com uma réplica de arma capaz de ejetar uma lâmina de faca.

Publicidade

Imagens de vídeo obtidas pela Reuters mostraram o suspeito em uma maca sendo colocado em uma ambulância. Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves, disse a polícia, segundo a NBC Los Angeles.

Autoridades do Departamento de Polícia de Los Angeles não responderam a um pedido de comentário da Reuters.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.