Famosos e TV Defesa de Babal critica Emily Garcia por exposição de processo: 'Desejo de aparecer não tem limites'

Defesa de Babal critica Emily Garcia por exposição de processo: 'Desejo de aparecer não tem limites'

A influenciadora acusa o cunhado e Carlinhos Maia, com quem foi casada, de violência doméstica

Resumindo a Notícia
  • Emily Garcia comemorou que o Ministério Público denunciou o ex-marido.

  • A modelo acusa Babal Guimarães de cometer violência doméstica.

  • Defesa do cunhado de Carlinhos Maia criticou a exposição do caso pela influenciadora.

  • 'Desejo de aparecer não tem limites', disse a advogada de Babal em comunicado.

Emily Garcia acusa Babal Guimarães de violência doméstica

Emily Garcia acusa Babal Guimarães de violência doméstica

Reprodução/Instagram

A defesa de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, criticou Emily Garcia pela exposição do caso envolvendo a influenciadora e o cliente nas redes sociais. O pronunciamento aconteceu após a modelo comemorar que o Ministério Público de Alagoas apresentou a denúncia contra o irmão de Lucas Guimarães por violência doméstica.

"Na data de hoje, foi oferecida denúncia pelo Ministério Público de Alagoas pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, cometidos por Emanuel Francisco dos Santos Juntos, vulgo Babal, contra sua ex-companheira Emily Garcia. A denúncia foi recebida pelo Poder Judiciário e agora segue o processo criminal, com a observância do devido processo legal. Cumprimentamos todas as autoridades pelo trabalho desenvolvido na busca por Justiça. Seguimos lutando pelo fim da impunidade e pelo combate à toda forma de violência contra a mulher", diz um comunicado compartilhado por Gabriela Mansur, advogada de Emily, na última quinta-feira (4).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A modelo comemorou o desenrolar do processo. "Obrigada, doutora! Em um mundo machista, onde mesmo as próprias mulheres que sabem da verdade preferem ser machistas. Mas estamos aqui provando que as mulheres, sim, têm voz. Muitas têm medo, mas temos que mostrar nossa voz cada vez mais. Agressores não passarão", agradeceu ela.

Então, Karol Toledo, a advogada de Babal Guimarães, também, emitiu um pronunciamento sobre o desdobramento do processo. Ela argumentou que a denúncia feita pelo Ministério Público é um passo comum dentro desse tipo de caso e criticou Emily por toda a exposição que a influenciadora tem feito nas redes sociais.

Defesa de Babal Guimarães critica Emily Garcia

Defesa de Babal Guimarães critica Emily Garcia

Reprodução/Instagram

"A defesa de Babal Guimarães vem afastar as tentativas de reacender o caso, que ainda não tem decisão judicial relevante. Estão divulgando trâmites comuns de um processo para parecer algo novo e significativo. Devemos lembrar que, em respeito ao sigilo, não podemos apresentar provas de um fato importante, que em breve será revelado. No mais, o desejo de a todo momento aparecer na internet não tem limites. Todavia, confiamos na Justiça e respeitamos suas determinações", declarou a defesa do cunhado de Carlinhos Maia.

Emily Garcia acusa o ex-marido, Babal Guimarães, de violência doméstica. A modelo entrou com o processo contra o influenciador no começo deste ano, pouco após se separar. O irmão de Lucas Guimarães nega as acusações feitas pela ex.

De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas