Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cunhado de Carlinhos Maia é indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia

A influenciadora disse que Babal Guimarães a agrediu quando ela estava com o filho deles no colo

Famosos e TV|Do R7


Babal Guimarães foi indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia
Babal Guimarães foi indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia

Emily Garcia contou que o ex-marido, Babal Guimarães, foi indiciado por violência contra a mulher. A influenciadora publicou fotos dos documentos que mostram a abertura do inquérito policial para investigar o cunhado de Carlinhos Maia e comemorou a decisão da Justiça.

"O meu ex-companheiro, contra o qual eu havia dado queixa por violência doméstica, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito de violência contra a mulher pela delegada titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de Maceió", disse a influenciadora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Emily e Babal se separaram em janeiro deste ano, quando a influenciadora acusou o ex-marido de violência doméstica. A modelo disse que chegou a ser agredida quando estava com o filho no colo e afirmou que também sofreu violência psicológica. O irmão de Lucas Guimarães nega as acusações.

"O inquérito segue em segredo de Justiça, e qualquer outra manifestação sobre os fatos não é de minha autoria. É o que posso dizer nesse momento. Continuo triste com a situação, mas hoje tive a prova de que as mulheres têm voz e a Justiça também existe para nós. Qualquer uma de nós pode passar por esse tipo de violência. Denunciem. Eu ainda sofri violência psicológica, que está sendo apurada, que é aquela violência que não deixa marcas, mas atrapalha muito nossa vida, nos deixa doentes. Obrigada pelas manifestações de carinho", completou a modelo.

Publicidade

No inquérito policial, foram anexadas imagens das câmeras de segurança do condomínio onde Emily e Babal moravam e outras fornecidas por ambos os influenciadores. Também constam como supostas provas uma conversa da influenciadora com a tia do ex-marido e o exame de corpo de delito pelo qual a blogueira passou após a suposta agressão.

Polícia abre inquérito para investigar Babal Guimarães por suposta violência doméstica
Polícia abre inquérito para investigar Babal Guimarães por suposta violência doméstica

Emily Garcia ainda incentivou as mulheres que são vítimas de violência doméstica a denunciar os agressores. "Muitas mulheres têm medo de denunciar e vivem passando por essa situação por anos, por medo de serem taxadas como loucas ou mentirosas. Mas assim, temos que ter voz, porque a Justiça existe para a gente. Hoje pude comprovar isso. Não se calem", concluiu.

Publicidade

Até o momento, Babal Guimarães ainda não se pronunciou sobre a abertura do inquérito policial.

De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.