Famosos e TV Cunhado de Carlinhos Maia é indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia

Cunhado de Carlinhos Maia é indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia

A influenciadora disse que Babal Guimarães a agrediu quando ela estava com o filho deles no colo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • O cunhado de Carlinhos Maia foi indiciado por violência contra a mulher.

  • A polícia vai investigar as denúncias de Emily Garcia contra Babal Guimarães.

  • 'A Justiça existe para a gente. Não se calem', comemorou a influenciadora.

  • Emily ainda disse que sofreu violência psicológica do ex-marido.

Babal Guimarães foi indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia

Babal Guimarães foi indiciado por violência doméstica após acusação de Emily Garcia

Reprodução/Instagram

Emily Garcia contou que o ex-marido, Babal Guimarães, foi indiciado por violência contra a mulher. A influenciadora publicou fotos dos documentos que mostram a abertura do inquérito policial para investigar o cunhado de Carlinhos Maia e comemorou a decisão da Justiça.

"O meu ex-companheiro, contra o qual eu havia dado queixa por violência doméstica, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito de violência contra a mulher pela delegada titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de Maceió", disse a influenciadora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Emily e Babal se separaram em janeiro deste ano, quando a influenciadora acusou o ex-marido de violência doméstica. A modelo disse que chegou a ser agredida quando estava com o filho no colo e afirmou que também sofreu violência psicológica. O irmão de Lucas Guimarães nega as acusações.

"O inquérito segue em segredo de Justiça, e qualquer outra manifestação sobre os fatos não é de minha autoria. É o que posso dizer nesse momento. Continuo triste com a situação, mas hoje tive a prova de que as mulheres têm voz e a Justiça também existe para nós. Qualquer uma de nós pode passar por esse tipo de violência. Denunciem. Eu ainda sofri violência psicológica, que está sendo apurada, que é aquela violência que não deixa marcas, mas atrapalha muito nossa vida, nos deixa doentes. Obrigada pelas manifestações de carinho", completou a modelo.

No inquérito policial, foram anexadas imagens das câmeras de segurança do condomínio onde Emily e Babal moravam e outras fornecidas por ambos os influenciadores. Também constam como supostas provas uma conversa da influenciadora com a tia do ex-marido e o exame de corpo de delito pelo qual a blogueira passou após a suposta agressão.

Polícia abre inquérito para investigar Babal Guimarães por suposta violência doméstica

Polícia abre inquérito para investigar Babal Guimarães por suposta violência doméstica

Reprodução/Instagram

Emily Garcia ainda incentivou as mulheres que são vítimas de violência doméstica a denunciar os agressores. "Muitas mulheres têm medo de denunciar e vivem passando por essa situação por anos, por medo de serem taxadas como loucas ou mentirosas. Mas assim, temos que ter voz, porque a Justiça existe para a gente. Hoje pude comprovar isso. Não se calem", concluiu.

Até o momento, Babal Guimarães ainda não se pronunciou sobre a abertura do inquérito policial.

De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas