Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela se ficou com alguém após a morte do funkeiro

A advogada contou que ainda não se relacionou com ninguém e que não pretende ficar de novo com alguém na faixa de 20 anos

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra e MC Kevin ficaram juntos por 1 ano e 3 meses
Deolane Bezerra e MC Kevin ficaram juntos por 1 ano e 3 meses Deolane Bezerra e MC Kevin ficaram juntos por 1 ano e 3 meses

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre sua vida amorosa nas redes sociais após ser questionada por um seguidor. A advogada disse que ainda não seguiu em frente e que não se relaciona afetivamente desde a morte do funkeiro, ocorrida no dia 16 de maio de 2021 depois de ele caído da sacada do 5º andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

Quem respondeu à pergunta foi o motorista da influenciadora, Jader. "Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica", disse ele. Em seguida, ela completou: "Vou ser santificada".

Depois, a criminalista foi questionada se ficaria novamente com alguém na faixa dos 20 anos de idade, mas ela negou. "Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero, não."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.