Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divorciada, Mirella posa em jatinho e dispara: 'Ser livre e independente, tudo que eu sempre almejei'

Cantora está separada de Dynho Alves desde o fim de 2021, após aproximação entre o dançarino e a influenciadora Sthefane Matos

Famosos e TV|Do R7

Mirella ostentou viagem de jatinho e bolsa de luxo em post nas redes sociais
Mirella ostentou viagem de jatinho e bolsa de luxo em post nas redes sociais Mirella ostentou viagem de jatinho e bolsa de luxo em post nas redes sociais

Após se divorciar de Dynho Alves e de passar por problemas de saúde, MC Mirella está mesmo em uma nova fase de vida. 

A cantora posou em um jatinho e falou sobre o momento que vive: "Ser livre e independente, tudo que eu sempre almejei e busquei pra minha vida, e é só o começo de uma linda história!". 

Ostentando uma bolsa da grife Prada, avaliada em mais de R$ 9 mil, Mirella também mandou um recado aos "haters" nas redes sociais: "Vi muitos querendo me derrubar, nasci predestinada a ganhar. Bad Mi, bebê!". 

Mirella viajou para o Rio de Janeiro no jatinho e recebeu uma chuva de comentários positivos dos seguidores. 

Publicidade

Leia também

"Essa mulher merece demais ser feliz depois de tudo o que passou", escreveu um fã. "A braba tem nome! Linda demais!", elogiou outro internauta. "E quem perdeu que fique babando, né?", alfinetou uma seguidora. 

Mirella e Dynho Alves se divorciaram no fim de 2021, enquanto o dançarino ainda estava no reality show A Fazenda 13. O motivo foi a aproximação dele com a influenciadora Sthefane Matos. 

Confira abaixo as publicações completas feitas por Mirella. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.