Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella é levada às pressas ao hospital após crise de ansiedade

A artista precisou cancelar um show, que aconteceria neste sábado (5), em Xinguará, no Pará, para cuidar da saúde mental

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella é levada às pressas ao hospital após crise de ansiedade
MC Mirella é levada às pressas ao hospital após crise de ansiedade MC Mirella é levada às pressas ao hospital após crise de ansiedade

MC Mirella, ex-participante de A Fazenda 12, precisou ser levada às pressas a um hospital após sofrer crise de ansiedade. A artista tinha um show marcado em Xinguará, no Pará, na noite deste sábado (5), mas precisou cancelar devido à gravidade do estado de sua saúde mental.

"Me deu uma crise de ansiedade muito forte. Nesse intervalo de tempo, vomitei muito mais de três vezes e estou indo ao hospital. Tô com muita fraqueza e dores... Peço desculpas a todos da cidade que esperavam meu show hoje. Só no hospital vou saber de fato e vir explicar melhor pra vocês", disse ela pouco antes de atendida na emergência.

Horas depois, ela explicou que tudo aconteceu por conta de uma crise de ansiedade. "É muito constrangedor postar isso, mas devo satisfação a todos que estavam presentes no show hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo pra mandar para o meu pai. Como a dor estava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da cidade. Já fui medicada e vou tentar dormir. Aí foi pura água e um pouco de resto de comida", explicou.

"Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%, amo vocês. E isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem. Amo vocês", completou ela.

Veja as publicações: 

MC Mirella desabafou nas redes sociais
MC Mirella desabafou nas redes sociais MC Mirella desabafou nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.