Famosos e TV Drew Barrymore viraliza ao acalmar fã que estava chorando: 'Uma das celebridades mais legais do mundo'

Drew Barrymore viraliza ao acalmar fã que estava chorando: 'Uma das celebridades mais legais do mundo'

Atriz e apresentadora parou gravação para perguntar motivo do choro, abraçou a admiradora, e vídeo conquistou internautas 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Um vídeo de Drew Barrymore está viralizando nas redes sociais.

  • A atriz e apresentadora acalma uma fã que estava chorando.

  • A atitude sensível de Drew recebeu inúmeros elogios.

  • A fã ganhou um abraço especial da famosa, que até se sentou no colo dela.

Gentileza de Drew Barrymore está ganhando elogios na web

Gentileza de Drew Barrymore está ganhando elogios na web

Montagem R7/Reprodução TikTok @thedrewbarrymoreshow

Drew Barrymore viralizou nesta semana ao reagir após ver uma fã que estava chorando na plateia durante as gravações de seu programa de entrevistas, The Drew Barrymore Show.

Queridinha do público na internet, a estrela de sucessos como As PanterasE.T.: O Extraterrestre, Como Se Fosse a Primeira Vez e Nunca Fui Beijada deu o que falar com sua atitude para acalmar a fã, que estava emocionada. 

No vídeo, que já tem mais de 20 milhões de visualizações, Drew para as filmagens ao ouvir a fã chorando: "Você está bem? Alguma coisa aconteceu? O traseiro de quem eu tenho que chutar?", pergunta ela, arrancando gargalhadas da plateia. Veja abaixo.

A fã não consegue responder, mas a pessoa ao lado dela explica que era tudo emoção por ver Drew tão de perto: "Ela te ama muito".

A famosa se mostra aliviada com a resposta: "Ai, meu Deus! Ainda bem que não é nada ruim. Você me viu chegando? Eu estava tipo: 'Me diga onde eles estão! Eu vou acabar com eles! Quem te fez chorar?'". 

A fã, chamada Olivia, tenta se explicar: "Você é o ídolo da minha infância. Não quero ser essa pessoa que chora". Ela então é interrompida por Drew, que brinca: "Que se dane! Seja essa pessoa!". 

Olivia ganha um abraço de Drew, que ainda se senta no colo dela: "Desculpe, eu senti vontade de fazer isso. É uma honra para mim te conhecer. Desculpe, eu estou com hálito de dumplings [espécie de bolinhos de origem chinesa]. E é engraçado você dizer que não quer chorar aqui, eu choro aqui o tempo todo", divertiu-se a apresentadora.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A gentileza e naturalidade de Drew ao se preocupar com a mulher renderam uma chuva de elogios nos comentários. "Isto é o sonho de qualquer pessoa que esteja conhecendo seu ídolo. A Olivia certamente jamais vai se esquecer desse dia", escreveu um internauta. 

"Eu estou pronta para defender a Drew de qualquer coisa ruim que falarem dela. Não mexe com a nossa 'cristalzinho'", postou mais uma admiradora.

"Drew deve ser mesmo uma das celebridades mais legais do mundo. Nunca ouvi nada de negativo sobre ela", disse outro seguidor. 

"É incrível [constatar] que a Drew passou por poucas e boas em Hollywood, mas segue sendo uma pessoa tão amorosa e cuidadosa. Lindo de ver!", publicou mais uma internauta. 

Anne Hathaway não envelhece? 16 anos depois, atriz está idêntica à Andy de 'O Diabo Veste Prada'

Últimas