Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã que perdeu a esposa faz Adele cair no choro no meio do show 

A cantora interrompeu a apresentação em Las Vegas por conta desse momento emocionante 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Adele
Adele Adele

Difícil não se emocionar. A cantora Adele levou todos às lágrimas após ter interrompido um show em Las Vegas para contar a história emocionante de um fã que ela avistou na plateia. Adelle disse que o fã em questão segurava um celular na mão durante o espetáculo para mostrar a foto da esposa dele.

Emocionada, a cantora disse que todos os dias fica tocada com as lindas histórias que encontra na plateia de seus shows.

Adele aproveitou para dizer para o fã que sentia muito pela perda dele, uma vez que ela entendeu que ele levou a foto da esposa que já havia morrido. Adele chorou e dedicou o sucesso Someone Like You ao fã, o que fez o público todo chorar.

Vegas 

Continua após a publicidade

Adele é uma artista incrivelmente talentosa, e sua turnê recente em Las Vegas, Nevada, está sendo um grande sucesso. Com sua voz poderosa e presença de palco envolvente, Adele conquistou o coração de fãs de todo o mundo e tornou seus shows em Las Vegas uma experiência inesquecível para aqueles que estão tendo a sorte de assistir.

Além de ser uma artista incrivelmente talentosa, Adele é uma empresária habilidosa, e sua turnê em Las Vegas rendeu uma quantia impressionante de dinheiro para a cantora. De acordo com fontes confiáveis, Adele está ganhando mais de 500 mil dólares por noite em seus shows em Las Vegas, o que demonstra quão bem-sucedida e popular ela é como artista.

Confira esse momento lindo do show:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.