Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Em áudio antigo vazado, Agnaldo Timóteo acusa sobrinho Timotinho: 'Oportunista'

Cantor, que morreu em 2021, negou que tivesse qualquer relação familiar com o rapaz: 'Nunca foi meu sobrinho, primo, nem nada'

Famosos e TV|Do R7

Em áudio antigo vazado, Agnaldo Timóteo acusou sobrinho de oportunismo
Em áudio antigo vazado, Agnaldo Timóteo acusou sobrinho de oportunismo

Um áudio antigo de Agnaldo Timóteo, que morreu em abril de 2021 vítima de complicações da Covid-19, comentando sobre a relação dele com Timotinho — que sempre se identificou como sobrinho do artista —, vazou nesta segunda-feira (1º). As gravações foram divulgadas por Fabíola Reipert em A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, da Record TV.

Agnaldo negou que eles teriam qualquer relação familiar e acusou Timotinho de ser oportunista. "Timotinho não é nada meu, é um oportunista. Nunca foi meu sobrinho, meu primo, nem nada. É um garoto que conheci aos 16 anos, vinha pra casa, ficou meu amigo e botou Timotinho no nome dele. E abriu portas na prefeitura, arrumou emprego e tudo. Timotinho não tem nada a ver comigo. Eu sou de Caratinga, ele é do Rio de Janeiro. Agora, brincadeira", declarou o artista no áudio antigo gravado.

Além disso, segundo o programa, a família de Agnaldo Timóteo é contra o livro de memórias que Timotinho quer lançar sobre a história do músico e o museu que ele disse que montaria na casa onde Agnaldo morava. 

"Essas pessoas continuam explorando Agnaldo para estar na mídia e ser notícia e levar alguma vantagem financeira", alegou o advogado da família ao Balanço. Timotinho também foi ouvido pela reportagem da atração e disse ter ficado chateado com o áudio. "Sempre tivemos uma boa relação", garantiu. 

.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.