Famosos e TV Sobrinho chora ao falar da morte de Agnaldo Timóteo por covid-19

Sobrinho chora ao falar da morte de Agnaldo Timóteo por covid-19

Timotinho usou as redes sociais para noticiar a morte do tio, neste sábado (3), e agradeceu as mensagens de carinho dos fãs

  • Famosos e TV | Do R7

Timotinho chora ao falar da morte de Agnaldo Timóteo

Timotinho chora ao falar da morte de Agnaldo Timóteo

Reprodução/Instagram

O sobrinho e assessor de Agnaldo Timóteo, Timotinho, usou as redes sociais para lamentar a morte do tio, vítima da covid-19. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o familiar chorou ao agradecer o apoio dos fãs do artista.

"A notícia não é boa. Confirmo o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo. Minha eterna gratidão por tudo. Descanse em paz. Obrigado sempre por todo o carinho", disse Timotinho visivelmente emocionado.

Agnaldo Timóteo morreu, neste sábado (3), vítima de covid-19. O cantor e compositor, de 84 anos, estava internado no Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse o comunicado enviado à imprensa.

Últimas