Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em recuperação, William Bonner brinca sobre cirurgia e diz: "Mudaram meu umbigo"

Apresentador contou que os médicos encontraram uma hérnia durante a retirada da vesícula

Famosos e TV|Do R7

William Bonner contou que está com um novo umbigo
William Bonner contou que está com um novo umbigo William Bonner contou que está com um novo umbigo

William Bonner está de repouso em casa depois de passar por uma cirurgia para a retirada da vesícula. Nesta quarta-feira (2), o apresentador brincou sobre seu estado de saúde.

— Três choques psicológicos pós-cirúrgicos: 1-não tenho vesícula; 2-mudaram meu umbigo; 3-Eu... Eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei.

Sempre de bom humor nas redes sociais, o apresentador – que permanece em recuperação e tem previsão de voltar ao trabalho em 7 de dezembro – contou que os médicos encontraram uma hérnia umbilical quando foram retirar sua vesícula.

— Os médicos disseram assim: “Olha, a gente tirou a vesícula mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste...”. Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio...tipo: Não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando pra ele, tipo: "E aí? Beleza?" Pior que rasparam a barriga, mas o peito, não. Aí... ficou meio como se o tio tivesse vestido um coletinho de pele de raposa, sabe?

Publicidade

Bonner ainda brincou sobre i fato de ter gostado das músicas Sorry e What Do You Mean, do Justin Bieber, e contou que o médico foi visita-lo em casa para conferir o umbigo.

— Ele veio ver o umbigo novo. Acabou de ir embora. Ele disse que o inchaço vai sumir e o meu umbigo vai voltar a ser como era quando eu tinha menos de meio século de existência.

Publicidade

Leia também:

William Bonner passa por cirurgia de retirada da vesícula: "De molho"

Publicidade

William Bonner arranca elogios com foto de família

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.